Vendedor é perseguido e morto a tiros na porta da própria casa, em Man

  • 01/10/2019
  • 0 Comentário(s)

Vendedor é perseguido e morto a tiros na porta da própria casa, em Man

Um vendedor de 58 anos foi perseguido e morto a tiros nesta terça-feira (1º) no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A polícia informou que o homem tentou se esconder na casa onde morava no momento em que foi atingido pelos disparos.

O caso ocorreu na Avenida Paulo VI, por volta das 19h30. Quatro criminosos em um carro modelo Pálio de cor vermelha se aproximaram e, ao identificarem a vítima, desembarcaram do veículo. Ao perceber a aproximação do grupo, o homem correu para se esconder em casa.

Quando chegou ao pátio da residência, ele foi alcançado pelos criminosos e baleado. Depois de ferir a vítima, o grupo fugiu do local sem ser identificado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares da vítima que estava na residência no momento do crime não comentaram o caso com a imprensa.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do vendedor foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Norte>Amazonas_2__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; border-width: 0pt; font: inherit; vertical-align: baseline; width: 970px; text-align: center; height: 150px;"> fonte g1.com

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes